sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Um dia na vida do Motosserrista

06:21 - Motosserrista acorda, tenta levantar-se, mas tem os braços e pernas de duas belas senhoras, com quem fez sexo durante toda a noite, a estorvar o caminho para a casa de banho.

06:23 - Depois de se conseguir desembaraçar, segue rumo ao banho, mas repara que algo está a impedir a normal abertura da porta. Consegue enfiar a cabeça entre a porta e a parede e vê que está outra bela senhora, com a qual também praticou o sexo, desmaiada no chão, devido ao excesso de orgasmos provocados por Motosserrista.

07:00 - Motosserrista sai da casa de banho ainda mais bonito do que quando tinha entrado.

07:05 - Motosserrista delicia-se com um belo pequeno-almoço, por ele preparado, composto por cinco minis e duas sandes de presunto. Pega na marmita para o almoço, mete um palito na boca e sai de casa.

07:30 - Motosserrista entra na carrinha de Benedito que está pronta para seguir rumo à Entrosga onde há um eucaliptal para abater.

08:00 - Motosserrista chega à Entrosga acompanhado pelos seus colegas e depara-se com um belo eucaliptal. Bebe dois bagaços de seguida e pega na sua Husqvarna.

08:30- 09:00 - 09:30 - 10:00 - Motosserrista bebe três minis de meia em meia hora.

10:30 - Descanço a meio da manhã. Motosserrista bebe sete minis, duas delas de penalty e recomeça o trabalho.

13:00 - Hora de almoço. Motosserrista sorri ao ver uma boa parte do eucaliptal deitado abaixo e começa o seu espectacular almoço, também por ele preparado, composto por uma sopa de caldo verde e como prato principal, cozido à portuguesa com bastantes enchidos. Todo o almoço é bem regado por 3 litros de vinho da Quinta do Vale D'eigão. Pega no seu instrumento de abate e recomeça o serviço.

15:30 - 16:00 - 16:30 - 17:00 - 17:30 - Motosserrista bebe três minis de meia em meia hora.

18:00 - Fim do serviço. Eucaliptal abatido. Motosserrista comemora o feito com dez minis, cinco delas de penalty e três bagacinhos.

18:30 - Motosserrista chega a casa quando é surpreso por uma pequena orgia organizada por cinco das suas amigas. Começa dizendo com ar galhofeiro: "Suruba?" e lança o seu mais belo sorriso, remexendo o palito entre dentes. Cospe-o e entra em acção.

21:00 - Motosserrista manda as suas cinco amigas para a rua e vai jantar. Mais uma vez um belo jantar recheado de belos enchidos e bem regado com um tinto Quinta do Porto Santana.

22:00 - Motosserrista relaxa na sua bela sala enquanto abre e de um trago mama metade de uma garrafa de aguardente velha e fuma o seu habitual SG Gigante.

22:30 - Toca a campainha. Motosserrista abre e é logo presenteado por um agradavél Fellatio. Enquanto uma das suas amigas trabalha outra chega e dá-lhe um beijo de língua.

23:00 - Motosserrista, bebe o resto da garrafa de aguardente velha e vai para a cama com as suas amigas. Passado um pouco chega mais uma amiga e pratica o sexo durante toda a noite.

3 comentários:

Unknown disse...

lool k linda vida!Uma obra de arte autentica k aki ta! :)

Anónimo disse...

"Motosserrista abre e é logo presenteado por um agradavél Fellatio." - Simplesmente Fantástico. Também gostava de ser um motosserista :D LOLOL

Anónimo disse...

BRUTAL, eu quero ser motosserrista :)